#1 Cuiacast – Comunicação para pequenas empresas

Áudio

Finalmente, nosso primeiro programa vai ao ar:

Na primeira edição, Willian Theodorovicz, Emerson cordeiro da Cruz e Renata Santana comentam a realidade dos profissionais de comunicação e sua relação com as micro e pequenas empresas nas cidades do interior do Brasil, em especial em São Mateus do Sul, PR.

blog_post

Escute o podcast no youtube:

 

Ou dê um play no player abaixo para escutar, caso tenha dificuldades técnicas para reproduzir, faça o download do programa.[clique com o botão direito do mouse no link e selecione a opção “salvar como ou salvar link como”].

Clique abaixo para escutar o podcast

 

 

 

Links comentado no podcast:
O que você não deve fazer nas mídias sociais
http://www.bandab.com.br/jornalismo/dono-bar-discrimina-cliente-rede-social-causa-polemica-curitiba/

 

Ficha Técnica:
Produção:Renata Santana, Emerson Cordeiro da Cruz e Willian Theodorovicz
Edição: Willian Theodorovicz

Anúncios

3 comentários sobre “#1 Cuiacast – Comunicação para pequenas empresas

  1. Fer

    Top galera!! Parabéns pela iniciativa! =D
    Esse parâmetro que vcs traçam, além de “desabafar” toda essa dificuldade que nós enfrentamos, também esclarece aos comerciantes/empresários regionais pontos importantes e formas para investir. Show!!!!

  2. Welington

    Bacana! Aqui existe um desconhecimento dessa área, o que dificulta o trabalho, mas é um cenário que está mudando aos poucos.
    Mas poxa, não acaba sendo um designer não né, vamos mudar este esteriótipo também…

  3. Sensacional, galera! Parabéns pela iniciativa!
    Um ponto que considero relevante comentar é que a “cabeça do empresário” nem sempre é diretamente proporcional ao tamanho da cidade. Já tive a oportunidade de conhecer empresários de grandes empresas, em grandes cidades, mas que tem a visão do seu negócio e da possibilidade de investimento em comunicação. Me parece que a coisa é um tanto mais ampla no sentido de que, faz pouco mais de 50 anos que deixamos de ser um país rural e passamos a ser urbanos. A Publicidade é uma ciência que é conseqüência da Revolução Industrial, por tanto, algo relativamente novo no tempo e no espaço. Assim, a cultura de investimento em comunicação é nova, e muitas vezes direcionada de forma equivocada. Por isso, a gráfica ocupa/ocupou espaços que as agências – ainda inexistentes – não conseguiram (ainda) ocupar.
    Espero ter colaborado com o tema!
    Sigam em frente!
    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s